quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mudança


Estou de mudança, mas essa é diferente, é especial, é apenas minha. Não irei mudar de casa, nem de estado, nem de curso. Estou mudando de país. Mas calma, não é algo definitivo serão apenas seis meses.


Foi pensando assim que decidi viajar e depois de uma longa conversa com algumas pessoas importantes para mim, fui atrás de tudo que precisava para realizar esse desejo, assim mesmo, sem pensar muito, sem ponderar as consequencias de muita coisa. Até meu curso, vou trancar e pronto.

Depois de tudo isso que as coisas começaram a ser pensadas. Foi então que me deparei com toda a buracracia e os medos que são partes fundamentais para uma mudança dessa, aí que fui tentar medir a influêcia que isso teria e se realmente valeria a pena.


Bom, nenhuma das duas coisas tenho muita certeza, só depois da experiências que isso talvez fique mais claro, mas quero ir, quero muito ir, então, acho que esse é o começo para toda essa insanidade - ou não - se concretizar, e é isso que estou fazendo.


Ainda assim, os medos e preocupações crescem cada dia mais com meus pensamentos, de um dia acordar e pensar: "De onde eu tirei essa idéia maluca de deixar tudo e ir?". E deixar tudo mesmo, não irá na bagagem meus amores e bagunça, só terei como companhia a saudade - mesmo que visitas especiais passarão por lá nesse período. Deixei também uma oferta de emprego e um projeto iniciado, além do meu tão estimado curso. Tudo.

Irei comigo, para mim, para aprender muito de muita coisa, mesmo que sozinha.


E aqui foi o meu espaço escolhido para dividir todos esses meus sentimentos que me consomem desde janeiro, não quis mudar nada, porque quero perceber as permanências, já que mudanças estou tendo o tempo todo. Esse será meu canto daqui por diante da viagem mais longa e empolgante que irei fazer, por isso o perfil do blog irá mudar um pouco.

Vou registrar tudo que eu achar interessante dessa viagem inesperada, mas já muito sonhada.
Estão todos convidados a me acompanhar.

4 explosões:

B. disse...

Sobre mudanças radicais você logo saberá falar bem! Realmente deve dar uma insegurança 'danada', mas penso que você vai passar por muitas experiências boas e tudo valerá a pena! O friozinho na barriga se tornará bem vindo...
A saudade dos seus mostrará o quanto são importantes na sua vida, e sua volta será também uma novidade! :)

Anônimo disse...

Boa viagem baixinha!

Eudes Simões disse...

Boa viagem!!!

Sempre Que Penso... disse...

Que maximo!!!

E aí, como andam as coisas??!

bJoS!