sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Paralização do meu mundo

Essa vida muitas vezes nos passa a perna e mostra o quão duro é nosso chão. Deixa claro que sonhos são apenas sonhos e só com eles ninguém alcança nada, aquela velha história fale menos e faça mais. O engraçado é que sempre Falo isso e agora vejo como não serviu para nada, apenas para a dor da queda ser ainda maior. Aquela garota com milhões de sonhos empolgantes começa a analisá-los com outros olhares. Sonhadora? sempre. Mas com uma vontade muito maior de realizá-los com os pés bem firmes no chão, pois já percebi que é muito mais seguro. Até porque o desejo de me movimentar como o mundo lá fora está cada vez maior. Sempre achei que meu mundo era muito pequeno pra mim, agora tenho certeza. Além disso, pela primeira vez sou grata por ser imediatista!

É, um pouco de egocentrismo no nosso próprio blog não faz mal para ninguém.

1 explosões:

Unknown disse...

Muito legal o seu blog, você é uma garota muito inteligente...
Continue sempre expondo suas ideas