terça-feira, 7 de abril de 2009

Parada Obrigatória

O carro sai
Chega na rua

E Para.

Para. e vê
Aquela enorme construção
Para que serve tanto concreto?

Lembrou
Para colocar o nome de uma celebridade ainda viva
Para fazer um showzinho no primeiro dia
E, claro, para Parar.

Ah, Alcione Nazaré!
Se fosse pelo menos você mesma que estivesse ali...



_________________


Não sejam muito duros com a diferenciação na minha forma de escrever, as coisas saíram naturalmente. Quando vi, já tava escrito!

6 explosões:

Eu disse...

tbm concordo cm minha priminha fofis de que esse elevado n serve pra nd a n ser pra dar engarrafamento. ao invés de contruirem o prédio de hist fizeram foi piorar o trânsito!!! te amo minha jovem radical

Unknown disse...

Claro que serve Luh! o0' Pra encher mais ainda o bolso da nossa querida família Sarney com os seus agregados Murad! Além de desamparar os alunos de historia... (Informações: Luisa Cutrim)

Bjo...

Sempre Que Penso... disse...

Oláááá!!
Tbm adoro aquele desenho
Foii uma migo muito querido que me desenhou! :)

bjuuuuu

Letícia Queiroz de Figueiredo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Letícia Queiroz de Figueiredo disse...

Rapaz..pelo menos fizeram uma homenagem pra quem ainda ta vivo...
porque por lei..so se pode nomear ruas..avenidas..monumentos na cidade se a pessoa já tiver ido pro beleléu! Maaaas...se fosse por isso..teriamos que matar todos os Sarney..ate que seria uma booa,ne?! xD
E o elevado melhorou muuito o transito daquela area de São Luís, porém o contigente de carros vem crescendo muito ultimamente por ai!
E Fernanda...sou totalmente contra os Sarney e Murad também...socialmente contra os Sarney..e pessoalmente contra os Murad..! iaushuiahsahui ( risos a parte lalala =x )
E luh..tu so quer ser...dizendo que tu escreve bunito assim do nada...vai "fluindo"...tu ta muito etida!...suiauisaih..brincando luly! bjaaao
atualizei la o meu..depois de tempos..mas vale ^^

Fernanda Sousa disse...

olhaaa, toda contrução civil é de extrema importancia. primeiro que resulta uma significativa melhora na vida social em geral. afinal, o que seria da socidade que tivesse que conviver diariamente com um trasito mais 'anormal' do que já vivemos? fora que o que seria da sociedade sem casa pra morar? sem predio pra servir de faculdade entre outros? pois bem, além de que de certa forma, toda construção implica na historia da sociedade, em como ela nasceu e cresceu. viuuu? sua historiadora liinda.