terça-feira, 27 de abril de 2010

Uma pessoa


É incrível como uma pessoa pode ser um ponto longe, mas também poe ser um mundo todo. Eu como uma pessoa, isolada e distante de tudo, penso e imagino como um estádio lotado e aos gritos. Uma multidão ao meu redor e sinto falta de uma pessoa. Aquilo que talvez seja criatividade, isto que talvez seja saudade.

Não importa se sou apenas uma, consigo nesta satisfazer milhares de mim. Não importa a quantidade de gente, em cada momento e sensação é de uma pessoa que sentirei falta, isto não significa exclusividade apenas unidade. Ou seja, aproveitar as dezenas de pessoas ao meu redor como um ser único. Só assim encontrarei o ser humano que cada um possui.



Mesmo a humanidade me cansando, ela também me fascina.



Luisa Cutrim 03.03.2010

5 explosões:

Carolina de Castro disse...

Eu tb as vezes me sinto assim!

Eudes Simões disse...

Legal o texto. Saudade é estranho.

http://meucabelonaonega.blogspot.com/2009/10/solitassalute.html

how to orgasm disse...

Hi girl, I have been seeing your blog design… I really enjoyed here..thanks..
have a nice day
beautiful sexyy eyes
adult online dating
sexy lingerie

Sempre Que Penso... disse...

Uma pessoa.A única.Aquela.O alvo.A calma.O delírio...

O ser humano tem esse poder, e sabe disso!!

Raissa disse...

adorei os posts antigos que ainda nao tinha lido. agora, acho que tu devia escrever um sobre a Lady gaga! Uhu °//