domingo, 11 de abril de 2010

Menos beleza no salão de beleza

Eu já fiz um breve cometário sobre como odeio salão de beleza. Porém, minha última experiência vai deixar isso mais claro..

Em um lindo sábado pela manhã sou acordada pela minha mãe para ir ao salão perto de casa. O problema já começou, pois só por ser acordada OITO da manhã do sábado já deixaria qualquer um p*davida! Agora ter chegado em casa quatro e ainda pr ir ao salão é muito para mim!

Tudo bem, fui lá com minha mãe abrir o salão praticamente, essa era ideia para não esperar. Realmente não esperei, a atenciosa cabelereira [aqueelas que te chamam de amor e bebê e ninguém suporta] me chamou logo para lavar o cabelo.
Essa com certeza é a pior parte.
Além daquelas cadeiras serem, COM TODA CERTEZA, de pura tortura, já que tu sente o pescoço quase quebrando. Precisava me concentrar para isso não acontecer, me acustumar com água fria na cabeça de uma quase zumbi de sono e ainda por cima fingir que não escutava aquela mulher falando do meu ouvido com os apelidinhos e o sotaque que mais odeio na vida, mineiro!
Certo, essa fase passou. Fui esperar o creme fazer efeito no cabelo.
Aí começou outro problema, minhas opções de passatempo - já que dormir não dava - era o program de fofoca da tv ou a revista de fofoca. Como sou uma pessoa MUITO otimista resolvi pegar uma revista, pois sempre acredito que naquelas letrinhas miudas vou achar alguma coisinha interessante, doce ilusão. Acabei me estressando de tanto ler que ' nãoseiquem tomou água de coco na praia, deu um beijo no namorado e foi embora' , isso é assunto para se escrever??! até minha vida é mais emocionante!
Bom, após esses momentos de puro relaxamento fui secar o cabelo. Outra tortura. Cabelo sendo puxado, junto com ar quente de secador e mais o barulho insuportável. Fico imaginando, já refizeram o Big Ben e não conseguiram tirar a zuada daquele trambolho???! Por quê? Por quê??
Mais uma vez foi uma briga entre o meu sono lindo contra puxões, quentura e zuada. Um belo e cansativo embate!!!
Maaaaaas, como tuda na vida, uma hora acaba! Não digo que durou pouco porque não durou.
Depois dos prazeres do salão fui quase correndo pra casa tentar descansar, porque o cabelo até que ficou bonito, mas meu rosto.....triste!

Logo: tenho certeza que a minha beleza é bem maior do que qualquer beleza de qualquer salão!!

4 explosões:

Sempre Que Penso... disse...

Eu odeio salao de beleza de todo coração!rs Porq que elas acham sempre que o melhor pro seu kbelo é alisar, se vc adora cacheado??! E sempre dizem que vc num ta cuidao mesmo euuu hidratando toda semana em casa claro, aff e esse estica e puxa dispensei faz tempo!! Desde que me apaixonei pelo meu black!! rs. (se alguém me acordar as OITO da manha num sabado é morte na certa! rs)

BjOoo'
Suadades de voce!!!

:D

Eudes Simões disse...

Oito da manhã de sábado? Já estou de pé, de café tomado e pronto pra sair!

Dormir demais é perda de tempo! Acredite! rsrsrs

E eu não suporto salão.

Sempre Que Penso... disse...

Digamos que seja começo sim... rs
Obrigada!
Demore... Mas volte sempre pro blog!!
:D

Bjaum'

Ly.Ѽ disse...

parece q eu tva escutando tu me contar isso...
aiiii... saudade de escutar tu me contando essas histórias...