quarta-feira, 4 de março de 2009

Apenas um conto.


Era para ser mais um encontro como todos os outros, se encontravam trocavam algumas palavras e se derretiam em carícias. Porém alguma coisa tinha mudado, ela podia sentir. As palavras já não existiam e o silêncio tornava o clima ainda mais pesado, mesmo assim, eles não conseguiram evitar os beijos. As coisas estavam um pouco mecânica para o seu gosto, mas algo a impedia de parar tudo aquilo e ir embora, até o choro que segurava não foi suficiente para tirá-la correndo dali. Até que ela começou a enxergar toda aquela triste cena de outra forma, os abraços e beijos também eram um jeito de dizer " eu te amo" e depois de tudo que tinham passado, depois de tanta mágoa guardada por ambos essa era a melhor forma de se entenderem no momento. Foi então que deixou seu sentimento transbordar através de gestos e olhares, até que no fim soltou suas sinceras lágrimas de felicidade e teve certeza de que no final tudo dá certo. E aquele abraço apertado foi seu jeito te dizer que ia cuidar dele.
P.S. : História meramente fictícia.

4 explosões:

Paulo César di Linharez disse...

Nunca é meramente fictício. Eu posso ver como foi tão real na tua mente. =O

Luisa Cutrim disse...

é verdade. Na minha mente foi real! Além de ser um história que pode sim acontecer, por que não?

Fernanda Mel disse...

Acontece comigo! ;*

Letícia Queiroz de Figueiredo disse...

ficou tão real, como tu nao me contou isso luh?
hehehehe
legal luh! ^^