Tudo se confunde na enorme confusão. As (loucas) idéias dominam e só se sente aquele rio de pensamentos levando você pela conrrenteza e para o obscuro fundo que ninguém sabe aonde vai chegar. Até que pensa: Se estou perdida aqui, qual a diferença de me perder lá? Vai e se perde mesmo.
Quem sabe a perdição te encontre. Nesses momentos qualquer coisa serve, até nada.
Esconde-se sob devaneios e só alcança a angústia (algo muito mais durável que a tristeza), e então, se encontrou? Acho que não.
Faça algo produtivo, mesmo que não se encontre vai ajudar - ou piorar - o caminho de alguém. É, todos se perdem mesmo em seus delirantes afazeres, deve ser esse o rémedio - ou droga?
Então se perca mesmo, nas drogas, nos delírios, nos paradoxos, nas angústias e tristezas. Ou então ria sem saber o motivo ou chore sem necessidade. Pensar aflinge mesmo, melhor viver as fantasias. A vida não é um verdadeiro conto de fadas? Viva.
É tudo confusão mesmo. A falta de caminho e certeza ainda há de nos salvar.
5 explosões:
As portas se abrem e todos dão passagem para aquele que sabe aonde quer chegar.o problema é saber onde se quer chegar...
E que seja o mais rapido possivel para todos, porque so se começa a viver de verdade quando se tem um lugar pra chegar.eu chamo isso de sentido de vida.
"vai ajudar - ou piorar - o caminho de alguém"
Minha mae é que fala: Se nao ajuda, tbm num atrapalha!!! rs
BjO'
se a a falta de caminho e certeza irá nos salvar eu não sei, mas espero momentos de lucidez..uma hora ou outra alcançaremos o nosso propósito.
beijo
eu fiquei assimmm depois desse teu texto assim... muuitooo confuso! oO e bebado com a imagem... oO
Adorei a imagem. Eu me perco em minha própria loucura, e me acho na escuridão, quando escrevo, por mais que pareça perdida. Eu vivo assim, sabendo exatamente como são as coisas ao meu redor, mesmo de olhos fechados. Beijos.
Postar um comentário