sábado, 9 de maio de 2009

Obrigada!


Estou de passagem só para agradecer a Natiih pelo link em seu blog. Não estou aqui pela corrente - coisa que não suporto -, nem para ditar aquelas regrinhas - nada contra, mas meu tempo está realmente curto. Na verdade queria apenas deixar o link de alguns blogs que acredito que irão trazer algo de bom para todos que lerem, aqui vamos nós:
Fernanda Mel : minha querida hoje e sempre!
Lets Figueiredo : melhor publicitária!
Charlatões : só lendo para entender!
B. : leveza única!
Melanie Brown : palavras sinceras!
Hosana : acabei de conhecer, mas já percebo sua grandeza!
Bom Proveito!

7 explosões:

H L disse...

Minha querida não imagina como fico contente em saber que gostou dos meus textos, das minhas palavras...
Facço de suas palavras as minhas!
^^
Um enorme beijo!
até depois...
e aguardo novos post seus!

inté!
=*

Sempre Que Penso... disse...

:)
Nem acredito que estou aqui!! rs
Fiquei muiito Feliz, e agradeço de coraçao!!!
Também nao curto esse lance de corrente, mas o selinho é válido!!!
BeijOs Qurida,
Até o proximo Post!

B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
B. disse...

Parabéns pelo Selo! Vc merece, seu blog está Ótimo!!

Obrigada pela indicação..^^


beijão

Letícia Queiroz de Figueiredo disse...

obrigadaaa luuuh! o.o
o teu blog tbm é digno de 10001 visitas!
=*

Fernanda Mel disse...

A descrição foi mais importante que a indicação! =D

Te amo.

A propósito, não leiam meu blog, é só besteira! (dizem que psicologia reversa funciona)

;*

Lilianne Mirian' disse...

Sempre o TEMPO'