sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Ela


Pediram para definí-la e simplesmente não soube o que dizer na hora, mas aquilo ficou.

Começei a imaginar algo muito forte por fora e muito doce por dentro.

Lembrei da borboleta. De uma forma muito mais bonita e complexa ela é como uma borboleta.

Fiz até um pequeno poema, até pensei em colocar aqui, mas já não gosto mais dele.

Talvez porque ele é simples demais para falar de uma pessoa tão complexa e importante na minha vida ou então por ainda não dizer aquilo que realmente sinto.

Porém, ainda a acho uma borboleta, só que com especificidades, pois essa minha borboleta entra sempre que pode em seu casulo para mostrar de forma séria como é forte.

Sai assim que você sorri para ela para mostrar que vai te ajudar com ternura em qualquer momento que precise; nessas horas todos olham suas lindas asas coloridas e todo seu corpo e sua alma pronta para abdicar tudo por você.

E não só nesses momentos como no porto seguro que demonstra em seu casulo ela deixa claro o quanto amor tem disponível para todos aqueles que a querem bem.

Ela cuida de quem cuida dela.

Ela é minha fortaleza e minha borboleta.

Ela é minha mãe.

J'taime.

4 explosões:

Unknown disse...

Minha amada, vc sempre me faz chorar com o q escreve. Fico feliz por me ver como uma fortaleza, se tento ser assim é para dar a vcs segurança e coragem para enfrentar tudo q a vida ainda tem reservado. A borboleta é bem oportuna pois sempre está junto a uma FLOR,assim como eu sempre estarei ao seu lado, aconteça o acontecer. O meu amor por vc é incondicional.
Te amo muito!!!
P.S. Desculpe mas as vezes preciso voltar para o casulo, para não machucar ninguém, acho que o termo correto não é casulo mas jaula.

beijo, te amo!!!!!!!!!!!

Mirelle disse...

ain.. tbm adoro essa borboleta.. a mais bonita de tds :*

raissa disse...

adorei o textinho ( :

Sempre Que Penso... disse...

Este sim amor icondicional.Inbalável e crescente... Mostra o poema pra gente, será a mínima demostraçao como este texto LIndo!!
Parabens Luh,
Suadades de ti...

:D